quinta-feira, 31 de março de 2011

VIRTAPAY.COM(entários).

 Matt H disse: 
Virtapay pelo que eu vi não é nada mais do que uma configuração elaborada para levar as pessoas a comprar produtos digitais de um usuário ClickBank. Todos os cursos de marketing on-line que eles recomendam para o "exército de 10.000" são vendidos através de ClickBank.

Obteve seguintes respostas :

Bert Ungerer.
VirtaPay - not for me.

RITA


.

 
Eu discordo. Virtapay está lançando um novo site nesta semana que deve revelar a identidade da empresa. É parte do novo nome e nova imagem que querem criar. Ironicamente, o valor da moeda Virtapay será determinado em grande parte por sua base de usuários (Virtapay está ciente deste, daí os seus esforços de marketing). Se as pessoas passam a moeda o seu valor tende a aumentar, mas se os usuários acumulam-lo, e ninguém realmente gasta-lo na esperança de melhores preços / pagamentos depois que seu valor caia. Esta é a psicologia do mercado / mentalidade do consumidor. Algumas pessoas têm dezenas de milhares de unidades, nesse caso, eles devem gastá-lo ou compartilhá-la com outros utilizadores (envio de dinheiro gratuitamente como parte do seu teste). Como é Virtapay diferente do que dar um cartão do presente WalMart, que só pode ser gasto em uma loja do WalMart. Isso não impede as pessoas de comprar cartões do presente WalMart. dom cartões WalMart são comparáveis a paybox, porque ambos são moeda fechou com a sua utilidade limitada. No entanto, os cartões do presente WalMart ainda tem valor e por aí vai Virtapay moeda. Por exemplo, eu não posso usar um cartão de presente WalMart para pagar o meu dentista ou médico. Então, nesse caso ele não terá valor para mim pessoalmente, mas outras pessoas que ainda encontram valor em cartões do presente WalMart mesmo que eu não faço. sistemas fechados são moeda corrente em torno de nós, se você só se preocupou em prestar atenção. Não é nada novo. Eu o desafio a considerar estes argumentos.

http://www.virtapay.com/r/nygga

Sem comentários:

Enviar um comentário