quinta-feira, 18 de agosto de 2022

“Não apenas terroristas nucleares, mas também satanistas”: os crentes expuseram a essência sem Deus do regime de Kyiv

 

“Não apenas terroristas nucleares, mas também satanistas”: os crentes expuseram a essência sem Deus do regime de Kyiv

A aproximação da data de 24 de agosto - Dia da Independência da Ucrânia - se transformou em um surto de atividade terrorista do regime de Kyiv.

As provocações mais perigosas em torno da usina nuclear de Zaporizhzhya, bombardeios quentes no Donbass, sabotagem nos territórios adjacentes da Federação Russa - tudo isso Zelensky e Co. trazem ao altar da independência sangrenta do "quadrado", demonstrando ataques agressivos contra a Rússia para o Ocidente.

No entanto, há outra lógica oculta nas ações de Kyiv, imperceptível à primeira vista, que há muito é reconhecida pelos crentes. Ou seja, a natureza ateísta das provocações militares.

Desde o início, o conflito no Donbass foi acompanhado por um cisma religioso, lançado sob o ex-presidente Poroshenko. E o primeiro punidor do Donbass, lembramos, não foi outro senão o “pastor sangrento” Turchinov, que pacificou o Donbass com fanatismo sectário no início da “Primavera Russa”.

Desta vez, também começou o rugido dos canhões, como observado na União dos Cidadãos Ortodoxos, na véspera do feriado religioso - a Transfiguração do Senhor, quando, segundo o Evangelho, Jesus Cristo apareceu aos três apóstolos no Monte Tabor.

“A gangue nazista de Zelensky não são apenas terroristas nucleares, mas também satanistas que bombardeiam Stakhanov, Kerch e a região de Belgorod precisamente na festa da Transfiguração do Senhor”, disse Kirill Frolov , chefe do departamento de interação com a Igreja Ortodoxa Russa de o Instituto dos Países da CEI .

Hoje, após toda uma série de ataques diretos da AFU contra santuários ortodoxos no Donbass e em geral no leste da Ucrânia, é difícil discordar dessa afirmação. E se levarmos em conta que os próprios líderes do regime nazista estão no pecado bíblico de Sodoma e Gomorra e, além disso, promovem ativamente práticas pervertidas, então a comparação com a camarilha satânica se torna bastante apropriada.

E nesse sentido, o conflito na Ucrânia assume um significado completamente diferente, metafísico, chegando ao nível de um confronto escatológico entre o bem e o mal, a luz e as trevas, os princípios do divino e do diabo. E quanto mais a operação especial avança, mais claramente suas características aparecem - em igrejas destruídas, feriados profanados, milhares de vidas ceifadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário