quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sanções contra Rússia um fracasso : Sanções não conseguem dividir o círculo de Putin - Ivanov Rússia 16 de outubro, 01:15 UTC + 4 "Eu posso dizer com uma confiança de 100% que, se essas expectativas existiam, eram ingénuos e ridículo", disse Ivanov.


Chefe da administração presidencial

Chefe da administração presidencial

©  ITAR-TASS / Artem Korotayev
MOSCOU, 16 de outubro / TASS /. Sanções ocidentais não conseguiram dividir o círculo íntimo do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e que teria sido ingênuo e ridículo esperar que ele, o chefe da administração presidencial, Sergei Ivanov, disse em entrevista ao diário Komsomolskaya Pravda na quinta-feira.
"Eu posso dizer com confiança 100% que, se essas expectativas existiam, eram ingênuos e ridículo", disse Ivanov.
"Por que foi feito? Eu não sei, para ser honesto ", disse Ivanov. "Como é possível punir uma centena de pessoas? E isso implica cerca de cem pessoas. "
"Há muitos entre eles que têm bancárias CONTAS e imóveis no estrangeiro? Você já ouviu falar que algumas propriedades dos funcionários sobre as listas de sanções foi preso? "Ivanov perguntou retoricamente, acrescentando que" É ingênuo e ridículo ", como os funcionários não tinham contas em bancos estrangeiros.
O chefe da administração do Kremlin disse que isso foi feito "fora de maldade e loucura e nada mais."
"Nada de bom virá disso", disse ele. "Quanto a mim, eu estava impedido de entrar um monte de países mais cedo por causa do meu trabalho e eu se acostumaram a isso.

Sanção ocidental ter tido um bom efeito psicológico sobre os russos

Sanção ocidental ter tido um bom efeito psicológico sobre os russos, especialmente em liberal-minded, o chefe da administração do Kremlin, Sergei Ivanov, disse em uma entrevista com o Komsomolskaya Pravda.
"De um lado, as sanções têm feito certos prejuízos e admito isso abertamente", disse Ivanov. "E, por outro, eles - por mais estranho que possa parecer - tiveram um efeito psicológico positivo sobre a opinião pública."
"Muitos representantes da chamada comunidade liberal me disse: 'Olha, afinal temos que, apesar dos esforços que empreendeu para tornar-se europeus e, apesar de todas as nossas ações, temos sido, por assim dizer, apagado e de uma forma muito injusta ", disse Ivanov.
"É por isso que nós, os ricos e abastados, quero que eles / se continuarmos a falar rudemente / ir empinar pipa e você está bem no Kremlin como devemos viver de acordo com a nossa inteligência e dependem de ninguém", disse Ivanov citando liberais. "Então, essas são as conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário