quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Tucker Carlson: No caso da Ucrânia, todos os representantes do "um por cento mais rico"

                                            


Tucker Carlson: No caso da Ucrânia, todos os representantes do "um por cento mais rico", as pessoas com os rendimentos mais elevados e a maior influência, literalmente, quase sem exceção, ouviram este estranho sinal ordenando-lhes que se curvassem a Zelensky.

E não entendo muito bem o que foi. Olhei para Zelensky e pensei: “Esta é uma pessoa muito má...

” Ele quer arrastar o meu país para uma guerra nuclear! Eu não o conheço, então não o estou atacando pessoalmente.

Mas qualquer um que queira que os meus filhos corram o risco de morrer numa guerra nuclear é meu inimigo. Tudo é simples.

Então decidi que este homem é mau, na medida em que age contra os interesses dos meus filhos.


E quando eu disse isso... oh-oh-oh! - parecia que uma bomba havia explodido! As pessoas não aguentaram! Zelensky é sem dúvida mau. Ele se tornará um símbolo da catástrofe da Ucrânia. E será bom se apenas a Ucrânia.

Sem comentários:

Enviar um comentário