sábado, 22 de março de 2014

Guerras dos EUA continuação do genocídio indígena - Prof Kevin Barrett .

Guerras dos EUA continuação do genocídio indígena - Prof Kevin Barrett
Reprodução
Hora Atual00:00
/
Tempo de Duração00:00
Loaded: 0%
Progresso: 0%
00:00
00:00
Mudo
Baixar o arquivo de áudio

As diferenças entre o cristianismo, o islamismo eo judaísmo são poucas coisas falar ou entender, mas aqueles que o professor Kevin Barrett teve a gentileza de explicar parcialmente na parte 3 de uma entrevista com a Voz da Rússia. Dr. Barrett disse também que neoconservadores sionistas e os gostos de Zbignew Brzezinski não representam o povo americano. Dr. Barrett diz que os EUA é derrubar democracias em todo o mundo, incluindo no Egito, Tailândia, Venezuela e agora na Ucrânia. Todos esses lugares têm / tiveram governos democraticamente eleitos constitucionais e eleições mais justas do que os EUA, com suas máquinas de votação Diebold programados.

Olá, este é John Robles. Você está ouvindo uma entrevista com o Dr. Kevin Barrett, ele é um médico e um professor de Estudos Árabes e Islâmicos, eo co-fundador da muçulmano judaico cristão Aliança para a Verdade. Ele também é o proprietário e gerente da truthjihad.com. Esta é a parte 3 de uma entrevista mais longa, você pode encontrar o resto desta entrevista em nosso site voiceofrussia.com.
Barrett: E toda a marcha mídia em lock-passo com essa conversa anti Rússia. É realmente patético que os EUA estão permitindo que essas pessoas com este tipo de ressentimentos étnicos, você sabe que esses sionistas, e Brzezinski, este católico polonês que odeia a Rússia, para executar a sua política externa. Essas pessoas não representam a América, neocon-sionistas representar Israel e Brzezinski é um exílio com raiva de nobreza polonesa. O que isso tem a ver com os interesses americanos?
Robles: Se você pudesse explicar o que é a diferença entre um sionista e judeu normal?
Barrett: Judaísmo é antes de tudo uma religião, em uma série de maneiras, é como qualquer outra religião e nas religiões ocidentais têm vindo a perder algum do seu poder sobre as mentes, especialmente das elites, desde o Iluminismo e, desde então, o judaísmo tem fez uma transição da religião para a etnia para um monte de pessoas.
Provavelmente cerca de metade da população judaica de hoje não é muito religioso, mas eles ainda se sentem judeus e eles se sentem muito fortemente ligados a seu grupo étnico e isso é bom. Meu amigo Dr. Alan Sabrosky diz que ele se relaciona com sua etnia judaica através de cozinha e não política externa.
Infelizmente, porém, há sionistas que se relacionam com sua etnia através de um amor fanático desta colônia colono genocida mais na Palestina ocupada. Isso não significa que todos eles são pessoas más, eles foram cérebro lavado como todo mundo só mais assim, mas o sionismo é o projeto de invadir, ocupar e limpeza étnica da Palestina. É uma ofaggression ato.
O sionismo é uma forma de agressão que Nuremberg disse foi o crime de guerra supremo por isso estou francamente anti sionistas mas certamente não é anti-semita, eu tenho todos os tipos de amigos judeus, convidados de rádio que apresentam diferentes perspectivas que vão desde o Rabino (Yisrael Dovid) Weiss Neturei Karta de o que é um judeu ortodoxo muito conservador e um anti sionista, que é de um lado para todos os tipos de pessoas que pensam intelectuais liberais e de esquerda e críticas de etnia judaica que são uma parte muito importante de todo o fermento intelectual no mundo .
Em geral eu respeito etnia judaica bastante e acho que eles tiveram grandes realizações e alguns incrível senso de humor, o meu aspecto favorito da etnia judaica aqui em os EUA. E eu estou disposto a ser amigos, mesmo com o povo judeu, que são muito boneheadedly apoio do genocídio na Palestina. Todo mundo está errado sobre alguma coisa. Então, eles estão errados sobre isso e não significa que eles são maus, mas eu continuo a dizer-lhes a verdade sobre isso e espero que alguns deles acordar para isso.
Robles: Qual é a diferença em sua opinião, as principais diferenças fundamentais entre a fé islâmica, a fé cristã e do Judaísmo?
Barrett: Pergunta interessante. Bem, acho que a minha perspectiva é formada por eu ser um muçulmano ea razão eu me tornei um muçulmano é que eu concordei com essa perspectiva, fazia sentido para mim, de modo que disse: para mim o judaísmo parece ter sido deformado por uma espécie de lutar contra Deus. Você vê que, com a perseguição de Jó, você vê-lo com Jacob se tornando Israel quando ele luta com Deus ou com o anjo de Deus, mas talvez ele estivesse realmente lutando com Deus na história original.
A Tora é grande literatura, para mim, isso não faz sentido como escritura. Demasiada na Tora que só ... se você realmente acredita que esta é a palavra de Deus eo Deus que ele está descrevendo é o supremo e único Criador do Universo que você vai ter que se envolver em alguns saltos muito loucas e selvagens de fé para dizer o mínimo.
Com o cristianismo não faz muito mais sentido para mim como escritura. Há essa ênfase na misericórdia, o perdão, o amor, a identificação com a vítima Jesus, o cara que eles crucificado e bode expiatório, e acaba por ser Deus ou divinamente dotado com esses belos ensinamentos - dar a outra face.
Então, eu gosto a essência básica do cristianismo, mas que a Trindade não faz qualquer sentido, três rapazes em um não faz nenhum sentido para mim, e também me parece que o cristianismo foi infectado pelo ódio do principal feminino e ódio o corpo. Ord os primeiros cristãos castrou a si mesmo, por essa razão e pessoas como Alan Dundes têm sugerido que a trindade no cristianismo, o Pai, o Filho, o Espírito Santo ou Espírito - "espírito" de ser uma palavra para o sêmen é basicamente uma fantasia de toda a reprodução masculina que se livrar da mulher. O Pai e do Filho e do Espírito Santo e onde está a mulher? Mãe Virgem Maria volta como esta imagem do feminino divino e temos pessoas como Dan Brown e outros descobrindo isso.
Mas no Islã, que é a fé que eu tenho abraçado, resolve esses problemas ou, em vez corrige esses equívocos. Há apenas um, Deus é unidade, unidade absoluta, é todos os místicos, seja lá monoteístas ou não, os budistas, os índios norte-americanos todos dizem que a experiência mais profunda, experiência de fé com base que você tem é uma das unidade absoluta.
Então, Deus é um, Deus é unidade absoluta, e não três. E as duas primeiras descrições de Deus que temos são o Clemente, o Misericordioso (Mono-Rahim?), Que vem da palavra para ventre, é como amor de mãe, a primeira característica de Deus é o amor de mãe, uma espécie de amor materno tem para seus filhos. Isso só corrige equívocos muito rapidamente. Eu poderia ir sobre e sobre como eu vejo o Islã e acertar o monoteísmo, mas eu tenho certeza que você tem outros peixes para fritar.
Robles: Tanto quanto eu sei de tudo vem do mesmo livro ou os mesmos ensinamentos básicos, mas os muçulmanos não acreditam que Deus poderia matar seu filho e os judeus que a figura de Jesus foi apenas um judeu média.
Barrett: os muçulmanos pensam que Jesus era um profeta inspirado de Deus como Moisés e Mohamed e todos esses outros profetas. E que, de fato Deus não matou seu filho - um dos grandes correções que o Alcorão faz - que basicamente diz que eles pensavam que estavam crucificando Jesus, mas eles estavam crucificando uma ilusão e não sabemos o que isso significa. Mas o que, definitivamente, não quero dizer é que não devemos idolatrar a crucificação não deveríamos estar correndo por aí colocando toda a nossa energia neste morte tortura horrível e afirmando que Deus torturou seu filho à morte. Isso não faz nenhum sentido.
Robles: Eu não acho que os nazistas têm um ângulo religioso para eles, não é? Na Ucrânia ..
Barrett: Eles são uma espécie de pagãos / anti-religiosas. Eles são pós Nietzsche. O Ocidente moderno foi se libertando do cristianismo assim que estes são uma espécie de quase satânica, ou pelo menos de Fausto quebras livre do cristianismo e redescobrir este tipo de glória pagã e dominância e mestria e hitler nos mostrou que isso leva a algumas coisas ruins.
Robles: Eles estão falando sobre destruir Igrejas Ortodoxas e pendurado judeus e russos pendurado e pendurado pessoas negras. Foi muito estranho ver como desconfortável Obama estava sentado ao lado desta pequena nazi quando eles estavam falando.
Barrett: Vivemos em tempos estranhos.
Robles: Obama nem sequer olhar para ele. Obama eu tenho certeza que com toda a sua inteligência CIA, ele sabe exatamente quem estava sentado ao lado dele. O que mais podemos dizer sobre a Ucrânia? A sua opinião sobre onde isso vai se pudéssemos ..
Barrett: eu não sei exatamente para onde está indo, mas parece-me que eu não vejo como o Ocidente vai manter essa coisa, desestabilizado. Eu não vejo como eles estão indo para perseguir a Rússia fora da Crimeia, Ucrânia em geral. Eles simplesmente não têm o poder de fazer isso. Portanto, parece que o Ocidente está cavando sua própria sepultura através de este tipo de provocações de extremistas que não estavam muito bem embora.
Robles: Imagine isso acontecendo em os EUA. Vamos escolher, eu não sei, Toronto, Canadá ou Ontário ou algo assim e muitos americanos lá, talvez ônibus lotados foram mortos, nazis arranque, eles dizem que vão matar todos os americanos que eles estão fazendo na Crimeia.Você pode imaginar que os EUA não fazer nada sobre isso?
Barrett: Bem, bem, ele mostra essa extrema hipocrisia duplo padrão. Há dois conjuntos de regras: uma para o resto do mundo e um para nós. Essa tem sido a atitude de um longo tempo. Os sionistas são assim, talvez até mais.
Parece que há uma espécie de incapacidade patológica para os americanos. Mesmo os americanos médios ter compartilhado esta falha, para ver o ponto de vista da outra pessoa. É realmente difícil de se sentar com os americanos e dizer: "Olha, isso é o que parece dizer do Paquistão, onde drones americanos estão explodindo festas de casamento. Você pode realmente imaginar como você se sentiria se você ir a um casamento e, de repente seus filhos e seus amigos ser explodido por algum país estrangeiro que acabou de enviar esta bomba para vir e surpreendê-lo para cima. "Como você iria bananas, certo? Mas as pessoas não pensam dessa maneira.
E ao nível da liderança de topo é ainda pior. Há alguma qualidade ingênuo estranho aos americanos que o mundo termina na costa dos Estados Unidos, uma vez que somos um continente isolado ea estranha incapacidade de ver as coisas de outro ponto de vista e nós estamos vendo que todo o mundo de hoje.
Robles: Eu falo muito com os nativos americanos e dizem que todos vocês estão delirando, porque você nunca são ensinados a verdadeira história do país. Todo mundo que está chamando a si mesmos americanos agora, they'reliving em terras roubadas, todo mundo está negando o maior genocídio da história da humanidade que foi o genocídio dos índios americanos. Você acha que joga em psicologia americana?
Barrett: Sim, claro. Meu amigo Tony Hall, que é professor de Estudos da Globalização da Universidade de Lethbridge fala sobre isso o tempo todo - como há uma espécie de um continuum entre o genocídio contra os nativos americanos que foram lançados dentro mesmo da Declaração de Independência, que é um documento magnífico em alguns aspectos, como os cruéis índios selvagens.
Eles cobrado Rei George com mimando os cruéis índios selvagens que queríamos para perseguir fora de sua terra e exterminar, é por isso que nós lutamos a Revolução Americana.Essa é uma das razões.
Então Tony Salão vê uma continuidade entre isso e as guerras que se seguiram como tomar o nosso destino manifesto cheio de mar a mar brilhando e nós declarados a Doutrina Monroe e temos o Hemisfério Ocidental para nós mesmos e, então, começar a ir em e agarrando colônias, roubar colônias da Espanha na guerra americana espanhola e sobre e sobre e sobre.
Estas guerras que foram travadas desde a Segunda Guerra Mundial foram guerras imperiais coloniais realmente americanos que Tony Municipal diz que são uma espécie de continuação do genocídio contra os americanos nativos. É por isso que temos helicópteros Black Hawk, Black Hawk e seu povo, incluindo a maioria das mulheres e crianças foram apenas abatidos como animais, muito perto de onde eu moro.
Eles estão fazendo a mesma coisa com as pessoas ao redor do mundo e, especialmente, o mundo islâmico agora que eles foram feitos para um Black Hawk e tantos outros nativos americanos. Tem a ver com o que a psicologia estranho que falamos.
Robles: Você vê os recursos, você acabar com as pessoas. Isso é o que vem acontecendo há 300 anos. Acabei de ver uma continuação do que eu mesmo.
O direito à autodeterminação. É um direito na Carta da ONU, eu acho que é 2.7, não me lembro o número exato. O povo da Palestina ter esse direito, o povo judeu tem esse direito, por que não o povo russo na Criméia ou ucranianos, em geral, têm esse direito?
Barrett: Sim, é incrível que a estrutura de poder americana está fazendo parecer que um referendo na Crimeia é de alguma forma, algum ato estilo nazi de agressão militar. Isto é incompreensível, uma vez que os EUA e seus amigos foram em torno de quebrar outros países, quebraram Sudão em duas partes e que foi uma criação transparentemente falsa e manipulada de ódios étnicos que foram usados ​​para quebrar esse país se intencionalmente.
E aqui temos pessoas que querem um referendo pacífico após a derrubada inconstitucional de um governo democraticamente eleito e de alguma forma isso é um mal ativo e agressão. É uma piada, é apenas esse nível de mentiras em lugares altos nunca é ... Você pode nunca acreditar que ele tenha chegado a este extremo.
Eu não acho que os americanos se preocupam com a democracia mais estamos derrubando a democracia no Egito, derrubar a democracia na Tailândia, derrubar a democracia na Venezuela e agora na Ucrânia. Todos esses lugares têm governos eleitos democraticamente constitucionais. A ter eleições mais justas do que os EUA tem.
Eleições nos Estados Unidos são determinados pela programada máquina de votar Diebold.Estes países têm melhores eleições que os EUA faz. Agora temos essa tentativa simultânea para derrubar todos esses governos democraticamente eleitos constitucionais de todo o mundo. É muito estranho, estamos agora dedicado a tornar o mundo seguro para a democracia.
Robles: O que mais está acontecendo?
Barrett: Na Tailândia os EUA tentaram derrubar esse governo democraticamente eleito, embora possa não ser o melhor governo do mundo, mas nenhum desses governos. O governo dos EUA não é. Mas ainda assim o pretexto da democracia apoio tiver realmente desgastada.
Você estava ouvindo uma entrevista com o Dr. Kevin Barrett. Esta foi a parte 3 de uma entrevista mais longa. Muito obrigado por istening e eu desejo o melhor onde quer que estejam.

Sem comentários:

Enviar um comentário