quarta-feira, 15 de março de 2017

O genocídio cristão na Síria Uma entrevista de Damasco sobre o genocídio cristão ocorrendo na Síria. Por Sarah Abed @ Sarahabed84 | 15 de março de 2017

O presidente sírio Bashar al-Assad, à direita, verifica uma igreja danificada por militantes durante uma visita à aldeia cristã de Maaloula, perto de Damasco, na Síria.  20 de abril de 2014. (Presidência síria via Facebook)
O presidente sírio Bashar al-Assad, à direita, verifica uma igreja danificada por militantes durante uma visita à aldeia cristã de Maaloula, perto de Damasco, na Síria. 20 de abril de 2014. (Presidência síria via Facebook)
Muitos de nós passam pela vida procurando nosso propósito, por algo que nos apaixona. Depois de anos de busca, finalmente, eu tropecei com o meu há alguns anos. Ter o mundo ouvindo sírios contando o lado deles da história enquanto vivia essa guerra imposta foi o que inflamou aquele fogo em mim. Como um americano sírio que nasceu na Síria e viveu em ambos os países durante toda a minha vida, sinto um forte elo com minha herança, meu país natal, minha cultura, minha língua, meus costumes, minha nacionalidade e minha história.
We têm sido bombardeados com mentiras e propaganda em mainstream e mídia social que alimentaram esta guerra seis anos. Amanhã marca o aniversário de 6 anos desta guerra que foi planejada já em 1949 pelos EUA. A CIA admite orquestrar o golpe sírio de março de 1949. Esta foi apenas a primeira tentativa de muitos para desestabilizar a Síria pelos EUA.

Propaganda
Quero dar aos sírios da Síria uma voz aqui no Ocidente. Estou honrado e encantado por ter sido contactado por muitos sírios que querem que eu compartilhe suas histórias. Espero que você vai aprender mais sobre a guerra através de suas experiências e ajudar a espalhar a verdade sobre o que realmente tem acontecido por 6 anos.
Aqui está um exemplo de como os chamados "ativistas" têm relatado mentiras para alimentar esta campanha de mídia destinada a demonizar o governo sírio. Neste vídeo Abu Mazen (que significa o pai de Mazen) relata que o "regime" destruiu esta igreja em Harasta. Outra reivindicação sem fundamento onde a informação foi drasticamente distorcida para demonizar o governo sírio.
Neste artigo que é um olhar sobre o genocídio cristão que está ocorrendo atualmente na Síria pelos vários grupos terroristas armados, falamos com Yasmine. Ela é um dos sírios que fazem parte de uma série que nos levará em uma jornada para descobrir a verdade durante a guerra "Syrians Speak Out".
Yasmine é um engenheiro que, em seguida, passou a obter o seu Mestrado em Administração de Empresas (MBA) e reside em Damasco a cidade mais antiga para ser continuamente habitada no mundo e foi criada em 9000 aC! Yasmine é Aramean Syriac ortodoxo originalmente de Al Qamishly no Nordeste da Síria, mas cresceu em Damasco. Damasco é apelidado de Cidade do Jasmim (Yasmin em árabe).
Yasmine entrou em contato comigo no Facebook recentemente depois de ler meus artigos e posts. Discutimos a situação lá e sua frustração com as mentiras sendo relatadas. Perguntei se ela gostaria de contar sua história, ela concordou ansiosamente. Pouco depois de nossa conversa, sua conta no Facebook foi bloqueada e ela não foi capaz de voltar ao Facebook desde então. Além disso, estranhamente apenas minhas mensagens são visíveis em nossa conversa. Há alguns dias, a sua amiga estendeu-se para mim e pediu o meu e-mail e ela me enviou "Memoir of a Syrian girl" detalhando sua experiência vivendo em Damasco antes e durante a guerra. Vou colocar isso em um artigo separado. Perguntei-lhe como um cristão na Síria se ela estaria disposta a responder a algumas perguntas e ela concordou.
As perguntas foram criadas por Mark Taliano, um professor aposentado que contribui para publicações e visitou a Síria no ano passado. Mark também é apaixonado por espalhar a verdade sobre a Síria e já trabalhamos em artigos anteriores para a Global Research . Ele escreveu sobre sua experiência em Voices from Syria e-book.
As respostas de Yasmine não foram modificadas de modo algum para manter sua autenticidade. Que prazer é ouvir de pessoas reais que não são pagas para espalhar propaganda como Lina AlShamy, Bana Alabed, Kareem Abdul Kareem que eu escrevi sobre em um artigo que pode ser visto.

Entrevista com Yasmine:

Quando os terroristas procuram matar e cometer um genocídio contra a população cristã indígena , como fizeram, por exemplo, em Kessab , na Síria, eles estão tentando "apagar a história"?
Resposta: Apague a história eo cristianismo ortodoxo.

Quando os terroristas ocidentais ocupam cidades como Maloula, Síria, e destruir ícones religiosos cristãos é esta uma tentativa de apagar a história?
Resposta: Na minha opinião não é uma coincidência que eles almejam locais históricos, porque, por exemplo, quando eu olho para o ISIS destruindo ruínas antigas usando ferramentas elétricas, parece certo como se fosse uma tarefa atribuída a eles, não apenas um ato detestável .
Quando os terroristas ocidentais visam comunidades muçulmanas e / ou cristãs, eles ou seus mestres imperiais tentam destruir o país criando guerra sectária ?
Resposta : Se você voltar para o Condaleeza  Rice dias, quando ela disse que este é o trabalho para o novo ME, e ela disse algo sobre o novo ME, você vai ter certeza de que esta é apenas parte 2 do plano que falhou em 2003 Eles publicaram o roteiro, onde mostrava o ME como pequenos países sectários. Um país para cada religião, exceto que não havia país para os cristãos , e isso é claro se você conectá-lo ao fato de que Sarkozy disse a um sacerdote libanês  apenas enviar todos os cristãos no ME para a UE.

Os imperialistas estão tentando criar enclaves étnicos e / ou religiosos em conflito?
Resposta : os im perialistas querem destruir o ME e desestabilizá-lo como fizeram no Afeganistão, que era tão moderno e secular quanto a Síria. Eles usam a religião como desculpa especialmente a idéia de Jihad. Eu acredito que eles criaram a jihad apenas para usá-la para sua vontade. Evidências é KSA eles não têm direitos humanos, suprimido e ninguém diz uma palavra.

As estratégias de divisão e conquista do Império na Síria estão funcionando ou a maioria da população síria permanece unificada?
Resposta sírios que estão cientes do plano são bem educados e unificada, mas você  tem algum que perdeu um membro da família, ou aqueles simpatizando com radicais M uslims , aqueles que odeiam o regime, e odeia todos aqueles que são pró Regime.

Enquanto o Ocidente e seus representantes apoiam o dogma da Casa de Saud e Wahhabismo , eles estão condenando os cristãos à morte e ao genocídio. Se as populações do Canadá, por exemplo, estivessem cientes disso, aceitaria a verdade? Eles agiriam sobre ele contatando suas igrejas e seus representantes políticos?
Resposta Bem do que eu vi na internet, parece que eles apenas começaram a ter consciência, eles estão simpatizando conosco, mas eles vão agir? Eles são capazes de fazer uma coisa? Eu não posso julgar, eu sei que eles são bons ao contrário de seus governos.

Depois de seis anos de mudança do governo / guerra suja contra a Síria, a ignorância da verdade ainda é uma desculpa viável?
Resposta Não deve ser, mas o problema há pessoas que vivem na Síria, e ainda não pode ver os fatos, eles ainda acusam o regime de ser cruel, por isso antes de culpar outros países por ignorância, devemos primeiro lidar com os nossos ignorantes.

Quando o Ocidente fechou as mbassies e bloqueou os canais diplomáticos na Síria, eles estavam fazendo isso com vista a esconder seus crimes?
Resposta Eles estavam fazendo isso para colocar mais pressão sobre sírios, por isso, por sua vez, pressionar Assad a sair.  Eles não fecharam embaixadas, colocaram sanções em nós, escalaram e ameaçaram, vimos o jogo, estávamos assistindo, é assustador, como sempre recusamos a teoria da conspiração, mas agora todos os eventos levam você ao mesmo Ou seja, as elites querem controlar o mundo, os recursos escondidos em nossas áreas abaixo ruínas assírias na Síria e no Iraque, combustível e gás e as histórias históricas sobre o Je ws que foram mal tratados pelos assírios, e os judeus querem a sua vingança até ou dias. Há uma história sobre a guerra de 1967 entre Síria e Israel, onde Israel conseguiu deter alguns dos combatentes sírios. Quando eles souberam que um deles é assírio, eles o colocaram em uma cela individual, e torturando-o de maneiras diferentes, e continuaram dizendo a ele, este é para Sargão, e este para Nab ukhadnassar.  Outra coisa que eu  ouvi é que eles chamaram o pipeline Nabucco como um pequeno para Nabukhadnassar apenas para insultá-lo, se você me perguntar como é que relacionado com o tópico,  vou dizer-lhe Erdogan que é uma irmandade M uslim é responsável por ele junto com os judeus. É algo assim, todos os sionistas querem este pipeline, e todos eles têm a mesma ideologia, são todos maçônicos ou relacionados a eles. E este para Nab ukhadnassar. Outra coisa que eu ouvi é que eles chamaram o pipeline Nabucco como um pequeno para Nabukhadnassar apenas para insultá-lo, se você me perguntar como é que relacionado com o tópico, vou dizer-lhe Erdogan que é uma irmandade M uslim é responsável por ele junto com os judeus. É algo assim, todos os sionistas querem este pipeline, e todos eles têm a mesma ideologia, são todos maçônicos ou relacionados a eles. E este para Nab ukhadnassar. Outra coisa que eu ouvi é que eles chamaram o pipeline Nabucco como um pequeno para Nabukhadnassar apenas para insultá-lo, se você me perguntar como é que relacionado com o tópico, vou dizer-lhe Erdogan que é uma irmandade M uslim é responsável por ele junto com os judeus. É algo assim, todos os sionistas querem este pipeline, e todos eles têm a mesma ideologia, são todos maçônicos ou relacionados a eles. Vou dizer-lhe Erdogan que é uma irmandade M uslim é responsável por ele junto com os judeus. É algo assim, todos os sionistas querem este pipeline, e todos eles têm a mesma ideologia, são todos maçônicos ou relacionados a eles. Vou dizer-lhe Erdogan que é uma irmandade M uslim é responsável por ele junto com os judeus. É algo assim, todos os sionistas querem este pipeline, e todos eles têm a mesma ideologia, são todos maçônicos ou relacionados a eles.

Até que ponto as mentiras do Ocidente sobre a Síria representam um perigo para os cristãos que vivem na Síria?
Resposta : Nosso inimigo público número um é o Ocidente, você sabe que os genocídios da TURQUIA contra nós estavam sob supervisão direta da coalizão da UE no passado, então eles são nossos inimigos. 
Quando os mercenários vieram à Síria durante a ocupação turca, prometeram não se aproximar de um único M illim , queriam converter Cristãos de ortodoxos a católicos, fazendo assim eles enfraquecem nossa igreja.

Se o Ocidente conseguisse instalar um governo da Al Qaeda / ISIS na Síria, os cristãos seriam completamente limpos da Síria?
Resposta: O plano será bem sucedido e nenhum cristão permanecerá, morrerá, se converterá ao Islã ou escapará.
Yasmine acrescenta: Eu queria acrescentar algo para as perguntas, pois agora estamos certos de que as explosões em Qamishli são feitas por curdos, eles querem assumir a área e acho estranho que o governo não tenha considerado proteger os cristãos .
Minhas observações finais, a guerra na Síria precisa terminar antes de vermos uma limpeza completa dos povos indígenas deste país historicamente rico. Isso é algo que todos nós devemos estar muito preocupados com independentemente de nossas religiões antes que seja tarde demais. Esse genocídio precisa acabar agora.
Yasmine é um apelido que usaremos para que a entrevistada proteja sua identidade.
Eu sou um americano sírio: MENA independente, investigador, comentarista político e escritor. Tenho contribuído para Global Research, Shababeek, bem como outras publicações e programas de rádio.


As opiniões expressas neste artigo são de autoria própria e não refletem necessariamente a política editorial da Mint Press News.

Sem comentários:

Enviar um comentário