terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

IMPERDÍVEL! Documentos Snowden Provando "Alien / Extraterrestrial Intelligence Agenda" foi dirigindo EUA Gov Desde 1945 (Vídeo)


Documentos Snowden Provando "Alien / Extraterrestrial Intelligence Agenda" está conduzindo EUA Gov Desde 1945

24 de janeiro de 2014
Snowden designado pelo regime Obama como o "homem mais procurado na terra". Por quê? Snowden revelou documentos que forneçam a prova incontestável de que uma agenda inteligência alienígena / extraterrestre está dirigindo a política doméstica e internacional dos EUA, e tem sido assim desde pelo menos 1945.
Perturbar que a agenda "Tall Branca" que está sendo implementado pelo "regime secreto" governar os Estados Unidos prevê a criação de um sistema de vigilância eletrônica mundial significou para esconder toda a verdadeira informação sobre a sua presença aqui na terra, como eles entram em que um dos Snowden do documentos chama de "fase final" de seu plano final para a assimilação total e regra mundo.
Este vid é imperdível!
Você está preparado? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ur0LNT34MFk
Assista ao vídeo RT / TV
'Aliens poderia compartilhar mais tecnologia com nós, se atiçador menos' - O ex-ministro da Defesa, Canadá http://www.youtube.com/watch?v=Pg6VTz ...
ALGUMAS ALTERAÇÕES SÃO vindo em nossa direção. Está pronto, você está preparado? POR FAVOR NÃO FIQUE PRESO POR NEGAÇÃO! Nosso tempo é realmente limitado. Claro, as pessoas têm vindo a dizer que eles estão no "fim dos tempos" para as idades agora , dizendo que "Jesus está chegando".Sério esses malucos Jesus continua dizendo a mesma coisa e nada realmente acontece. Na verdade, ele é como um velho "grito de guerra" que você sintonizado-lo que por sua vez tem endurecido o seu coração para os avisos. Por favor, basta dar uma rápida olhada nas manchetes e colocar os pedaços juntos. Não há como negar os sinais, as "dores de parto" e sintomas por mais tempo. E as dores de parto de progresso , eles não diminuem.

Você está preparado? Você está protegido?

Se você está zombando das advertências, adivinhem? Você está cumprindo a profecia e você só está prejudicando a si mesmo e qualquer daqueles que possam estar ouvindo você. Check it out, eu não estou colocando você em: 2 Pedro 3:3, 4 e também em Judas 1:18-19 ambos estão no Novo Testamento.Ser salvo, você vai precisar de Sua proteção. Mais importante, você definitivamente vai precisar de sua salvação por toda a eternidade. Eu não sei você, mas eu certamente se preocupam com você e sua eternidade. Este não é um truque, a única coisa que eu ganhar de você confiar em Deus é um outro irmão ou irmã no Senhor.
O ULTIMATE Preparação Right Here: Deus, por favor, remova qualquer ilusão que eu possa ter escutado, acredita ou abraçou que está me impedindo de saber a verdade. Porque eu não sou perfeito, sou um pecador que precisa de perdão e peço-lhe que me perdoe. Eu creio que Tu és Senhor e Salvador que derramou Seu Santo, sem pecado Sangue e morreu pelos meus pecados sejam perdoados, e ressuscitou dentre os mortos, você viverá para sempre. Quero afastar-se (arrepender-se) os meus pecados. Convido você, Jesus Cristo de Nazaré, o Messias de Deus para entrar no meu coração e na vida como Salvador e Senhor. Quero confiar e seguir-Te como meu Senhor e Salvador pessoal. Em Nome todo-poderoso de Jesus Cristo de Nazaré, eu oro. Amen. 
IMPORTANTE: Todos os anúncios neste artigo não são colocados pelos, ou endossado perto, de due diligence.
O conteúdo do vídeo (s) não refletem necessariamente o meu ponto de vista pessoal ou opinião. FBI ATENÇÃO: A lei federal permite que os cidadãos de se reproduzir, distribuir ou exibir partes de filmes de autor, fitas de vídeo ou discos de vídeo em determinadas circunstâncias, sem autorização do detentor dos direitos autorais. Esta violação de direitos autorais é chamado USE FAIR ... e é permitido para fins de crítica, notícias, ensino e paródia.

Sem comentários:

Enviar um comentário