segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Rússia pode livrar o mundo das armas nucleares, reforçando INÍCIO - diretor NAPF.

Rússia pode livrar o mundo das armas nucleares, reforçando INÍCIO - diretor NAPF
Foto: United States Department of Defense, en.wikipedia.org

Os Estados Unidos já começou a implantação de seus navios de defesa antimísseis na Europa. Em resposta ao anúncio oficial superior desarmamento do Ministério das Relações Exteriores da Rússia advertiu russo pode retirar-se do Tratado de Redução de Armas Estratégicas, se os EUA continuam aumentando as suas capacidades anti-mísseis. Alice Slater, diretor da Fundação Idade Nuclear Paz Nova York, conversou com a Voz da Rússia próprio Yevgeniy Sukhoi sobre as perspectivas de futuro do desarmamento.

Durante seu discurso de Munique Chuck Hagel mencionou que este movimento foi voltada principalmente para as ameaças que vêm de Iran. Mas é um verdadeiro objetivo dos Estados Unidos. Não parece como corrida armamentista como Hagel indicou claramente os EUA estavam preocupados com os esforços da China e da Rússia?
Eu acho que os EUA estão a braços com este complexo industrial militar que está dirigindo uma corrida horrível e eu acho que os EUA, mesmo que eu sou um cidadão, tem provocado porque, em 2002, George Bush saiu do anti-balístico tratado de mísseis e da Rússia e da China haviam sido propor na Comissão da ONU sobre o Desarmamento um tratado para proibir armas no espaço. E cada país votos, exceto os EUA iriam bloqueá-lo, não teríamos consenso.
Assim, os EUA estão bloqueando as reduções de armas e move-se para fins pacíficos e, em seguida, volta-se para o Irã e diz seu país que a Rússia ea China foram rearmamento, por isso temos de gastar ainda mais dinheiro em armas. Então, estamos realmente em uma corrida armamentista com nós mesmos e eu acho que seria terrível se a Rússia retirou-se desse tratado Start.
Eu acho que o que a Rússia deve fazer é vir à reunião no México este mês onde eles estão falando sobre um tratado para proibir as armas nucleares, e eles tiveram a primeira reunião em Oslo no ano passado e os 5 estados com armas nucleares, o P5, Rússia, EUA, China, Inglaterra e França, boicotaram a reunião. Eu acho que a Rússia ea China ou quem mais eles podem obter deve romper e começar a se mover para se livrar dessas armas nucleares. 
De acordo com o alto funcionário do desarmamento do Ministério das Relações Exteriores da Rússia o movimento pode solicitar medidas de retaliação por parte da Rússia? Como você vê esse anúncio? Você acha que a Rússia pode realmente responder se os EUA continua a aumentar as suas capacidades anti-mísseis?
A Rússia tem sido o que torna muito claro, mesmo a partir do momento que eles adotaram a 2000 tratado de não proliferação que não respeitar a estabilidade estratégico de segurança que eles não iriam cumprir alguns desses acordos. E colocar mísseis na Polônia e na Romênia após prometemos Gorbachev que não iria expandir NATO depois da guerra veio para baixo, - quero dizer que somos realmente um mau ator no palco.
Mas eu não acho que a Rússia vai ganhar ou o mundo vai ganhar por Rússia e China rearmamento e tentando ultrapassar. Eu acho que eles tem que fazer um Jiu-jitsu como mudar o equilíbrio de poder. Putin escreveu este artigo fabuloso no New York Times sobre a Síria e ele realmente foi capaz de parar o bombardeio da Síria, porque o povo o ouvia. Se Putin iria para o México e dizer que estamos prontos para negociar o tratado para banir a bomba, ele iria acordar americanos para impedir que o nosso país está a fazer, porque agora eles estão em um nevoeiro. Eles pensam que estão fazendo isso porque eles têm de fazê-lo porque a Rússia ea China estavam fazendo isso e as notícias não são devidamente comunicados.
Mas precisamos de algo dramático da Rússia, não retirar do tratado START, mas indo para o México este mês e dizer "nós estamos prontos para se livrar das armas nucleares" e colocá-lo de volta em nossa quadra e trazer a atenção do público nos Estados Unidos para como a América está provocando coisas, que os americanos não percebem agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário