quarta-feira, 1 de novembro de 2023

O governo dos Estados Unidos é totalmente corrupto. Por: Patrick M. Byrne

 




O governo dos Estados Unidos é totalmente corrupto, nossas agências de três letras estão usando nossos impostos para subornar políticos e fraudar eleições abertamente.

PARTE 1: “Eu subornei Hillary Clinton em US$ 18 milhões. Facilitei um suborno para Hillary Clinton em 14 de janeiro de 2016, aqui mesmo nesta cidade. Em nome do FBI, eles me procuraram por volta de 1º de dezembro de 2015.

Disseram-me que Hillary Clinton havia aceitado um suborno da Turquia no valor de US$ 20 milhões. Disseram-me que eu trabalharia para um grupo em Nova York, agentes do FBI, que tinham autorização para armar uma armação para Hillary Clinton. Pediram-me para facilitar um suborno para ela, um suborno de 18 milhões de dólares de outro governo.

O mensageiro daquele outro governo era: eu deveria fazer amizade e deixar aquela pessoa dez minutos sozinha em uma sala com Hillary Clinton. Eu fiz. Em 14 de janeiro de 2016, Hillary Clinton esteve nesta cidade e se conheceu de uma forma que não estava em sua programação.

Ela aceitou um suborno de 18 milhões de dólares. Mas o General Barr sabe disso. Esse é o Durham, é isso que está por trás disso tudo e vou até te contar, vou deixar mais uma coisa.

Estava esperando para dizer isso publicamente. E foi isso que realmente aconteceu. Eu vou te dizer, se você ouvir isso e me der 90 segundos, seus telespectadores entenderão o que aconteceu nos últimos cinco anos na América.

Eu estive esperando para dizer isso na TV convencional, e eles não me aceitarão de volta, porque assim que entenderem do que se tratava. Eu tive Hillary Clinton, causei Hillary Clinton, facilitei um suborno e ela aceitou um segundo suborno de US$ 18 milhões. E trabalhei com o FBI enquanto fazia isso. Eles estão profundamente envolvidos nisso.

Eles vieram até mim três dias depois e me disseram que eu tinha que esquecer isso e esquecer que isso aconteceu. E eu disse: do que você está falando? E eles me deram uma desculpa.

Eles disseram: Hillary vai vencer e foi decidido lá em cima que nada será capaz de impedir isso agora. Então ela vai vencer e vai mandar seu pessoal para o FBI e perguntar quem fez parte da investigação de Hillary e qualquer um de nós que fez parte dela será destruído e isso inclui você também, Patrick e então esta missão tem foram eliminados do mais alto nível.

E pensei sobre isso e disse, sim, senhor. E eu vim, mas duas ou três semanas depois estava de volta com três agentes federais desta vez. Três agentes federais. E eu os deixei saber que isso não estava certo, e isso é em Salt Lake City, Utah, que isso não estava me agradando. E eu gostaria de saber por que tivemos quase um ano antes disso. Eles me disseram."


https://x.com/WallStreetApes/status/1719402313511784502?s=20

Sem comentários:

Enviar um comentário