sábado, 2 de janeiro de 2016

Tiroteio Em Massa Em Nova Orleans Que Não Chegou a Atenção dos Top Mídia.

Um dos e-mails que recebi recentemente apontou dramaticamente para fora uma dicotomia: Houve muito graves em massa de disparo-17 vítimas tiro-no Amigo Parque Coelho em New Orleans, Louisiana, por um 32-year-old homem negro, Joseph "Moe" Allen na segunda metade de novembro 2015-22, que o emailer não consigo descobrir por que não havia tumulto mídia Internet após o incidente como vemos quando há incidentes semelhantes envolvendo atiradores caucasianos.Bastante interessante, também, parece que o suposto agressor fugiu um posto de controle DWI 2 dias antes do tiroteio parque. Hmmm!
Outra Times-Picayune história afirma "Nem todo tiroteio em massa recebe faturamento igual: Jarvis DeBerry", onde algumas pessoas posou essa pergunta muito.
O advogado New Orleans tinha uma história de follow-up "Mitch Landrieu: Coelho amigo Parque atirando" terrorismo doméstico "; 10 de 17 feridos com menos de 21 anos de idade ", juntamente com um gráfico que ilustra a extensão das lesões para aqueles tiro, suas idades e havia 10 mulheres e 7 homens vítimas.
Ironicamente, em 30 de novembro de 2015 Sean Brown postou o artigo "Não era uma massa gigante NINGUÉM rodagem está falando, Cuidados de adivinhar por quê?" Em Mad World News.
Nesse artigo Brown torna este ponto,
Você vê, Allen é um bandido preto com um registo criminal de uma milha de comprimento, de modo que seus atos violentos não se encaixam na narrativa atual que brancos cristãos conservadores são a maior ameaça à nossa nação. Além disso, sendo um criminoso condenado, ele não deveria ter sequer tinha uma arma, para começar. A lei proibindo-o de possuir uma não funcionou, e ele também foi uma parte do programa de captura e libertação de bandidos violentos.
Você acha que o decreto presidencial (PEO) que o presidente Obama está planejando questão sobre armas e 2ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos em algum momento dentro das próximas semanas vai deter o crime? Ou será que vai impedir que os cidadãos, que temem pela sua segurança, de ser capaz de proteger-se? Essas são as perguntas que realmente 2 precisam ser respondidas, eu ofereço.
O senador Rand Paul introduziu um projeto de lei para frear PEO de Obama ou, como este artigo diz: "O projeto de Rand Paul poderia fechar agenda de controle de armas de Obama."
Como senador Paulo disse: "Nos Estados Unidos, não temos um rei, mas nós temos uma Constituição.Temos também a Segunda Emenda, e eu vou lutar com unhas e dentes para protegê-lo. "É o Vigoro prestes a bater no ventilador-finally? PEOs realmente são "one-man-ditame-regra." Não estamos suposto ter uma forma república democrática de governo?
By the way, eu não posso te dizer quantas vezes meu computador preso tentando escrever este artigo.Os leitores devem saber que eu tenho um "gremlin residente" no meu computador que me permite saber quando ele não gosta do que eu estou escrevendo ou quer me desencorajar de escrever meu artigo (s). Eu nomeei a "censura". Gremlin
Catherine J Frompovich (website) é uma nutricionista naturais aposentado que ganhou graus avançados em Nutrição e holísticos Ciências da Saúde, Certificação em Teoria e Prática Ortomolecular mais Paralegal Studies. Seu trabalho foi publicado em revistas nacionais e companhias aéreas desde o início de 1980.Catherine autor de vários livros sobre questões de saúde, juntamente com os papéis co-autoria e monografias com médicos, enfermeiros e profissionais de saúde holística. Ela tem sido um pesquisador de saúde do consumidor 35 anos e contando.
O último livro de Catherine, publicado 04 de outubro de 2013, é de Vacinação Voodoo, O que você não sabe sobre as vacinas, disponível no Amazon.com.
Seu livro 2012 Resposta A Cancro, Gestão de câncer de mama Holística, Um Guia para tratamentos eficazes e não-tóxico, está disponível na Amazon.com e como um Kindle eBook.

Sem comentários:

Enviar um comentário