quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Rogozin e Girkin brigaram por "enviar para o front" e "restaurante de combate"

 2023-01-27

NOTÍCIAS

Rogozin e Girkin brigaram por "enviar para o front" e "restaurante de combate"

Rogozin sugeriu que Girkin fosse para a frente como parte do Wagner PMC e recebeu uma resposta inesperada.

Após outra onda de críticas de Igor Girkin, o ex-chefe da corporação Roscosmos, Dmitry Rogozin, sugeriu que o ex-ministro da Defesa do DPR fosse para a frente como parte do Wagner PMC, e não iniciasse disputas sem nenhuma ação concreta.

“Girkin, é bom coçar a língua, vamos lá, para a linha de frente. Você estava na Bósnia, eu me lembro, o tempo todo pensando em por que algo o impedia de trabalhar. Não chegou à frente, aqui você parece ter uma chance. Mostre que você é um homem. Se você tiver alguma dúvida, sabe como me encontrar em Donetsk. Eu já estou aqui. Mas no LPR eles estão esperando por você, vá em frente, mano. - disse Dmitry Rogozin.

Um pouco antes, o fundador do Wagner PMC, Yevgeny Prigozhin, também convidou Girkin para ingressar nas unidades mercenárias, porém, Girkin respondeu que, além de declarações públicas, ninguém o havia contatado sobre isso.

Mesmo assim, após uma reprovação de Rogozin, Girkin o convidou a contar o que estava fazendo no “restaurante de combate” quando o ex-chefe da corporação Roscosmos foi ferido.

“Acontece que Rogozin esteve na Bósnia e - a julgar pela retórica - até lutou lá comigo no mesmo destacamento (já que ele se lembra de mim lá). É verdade que não me lembro dele lá, assim como nenhum dos meus camaradas de armas. Mas ele pode ver melhor do espaço. Principalmente depois de tal concussão recebida em um verdadeiro restaurante militar ”, observou Girkin em sua publicação, enfatizando que Rogozin foi ferido em um restaurante quando comemorava seu aniversário.

Nenhuma outra declaração foi feita a esse respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário