domingo, 14 de setembro de 2014

"Eles pensaram que ela era uma prostituta ': polícia de Los Angeles algemar Django Unchained atriz beijando seu parceiro branco.


Foto da página do Facebook
Foto da página do Facebook
1,8 KM2735
Django Unchained atriz Africano-Americano Daniele Watts disse que ela foi "algemado e detido" por LA polícia quando ela estava beijando seu parceiro branco em um lugar público. Ela afirma que os agentes erroneamente os levou para uma prostituta e seu cliente.
Daniele Watts estava sentado em um carro e beijando Brian James Lucas, em Studio City, Califórnia, quando alguém aparentemente pensamento mostrando seu carinho do público foi inadequada.Quando um oficial da polícia de Los Angeles se aproximou, eles exigiram IDs do casal.
Daniele, que estava naquele momento na calçada falando ao telefone com o pai, recusou-se a fazê-lo.
"Eu sabia que eu não tinha feito nada de errado, que eu não estava prejudicando ninguém, então eu fui embora", escreveu Watts em seu Facebook conta .
Um par de minutos depois, dois policiais algemados e detidos ela na traseira de um carro da polícia.
"Hoje eu estava algemado e detido por dois policiais do Departamento de Polícia de Estúdio depois de se recusar a concordar que eu tinha feito algo errado, mostrando afeto, completamente vestido, em um lugar público", escreveu Watts.
Foto da página do Facebook
Foto da página do Facebook

Lucas acrescentou suas próprias públicas do Facebook comentários , dizendo que ele acredita que os oficiais erroneamente levou seu parceiro para uma prostituta e ele próprio para o seu cliente. Ele acrescentou que também pode ter sido um fator raça como ela é preta e ele é branco.
"Eu poderia dizer que quem nos chamou [incluindo os oficiais], vi um menino branco tatuado Rawker e uma bundinha quente em curto menina negra e pensei que fosse um HO [prostituta] e um truque [cliente]", escreveu ele.
Lucas estava gravando o incidente em seu telefone móvel. As fotos em sua conta afirmam que a polícia algemou Watts "e jogou-a bruscamente para a parte de trás do carro da polícia até que pudessem descobrir quem ela era." Watts foi algemado e colocado na traseira de um carro de patrulha, de acordo com Lucas, que também postou fotos de Watts chorando quando ela estava na frente de um policial.
"No processo de algemá-la, eles cortaram-lhe o pulso, que foi verdadeiramente não é legal !!!" , escreveu ele.
Foto da página do Facebook
Foto da página do Facebook

Daniele escreveu como vergonha que sentiu quando estava sentado no carro da polícia, algemado.
"Como eu estava sentado na parte de trás do carro da polícia, lembrei-me das inúmeras vezes meu pai chegou em casa frustrado ou humilhado pelos policiais quando ele tinha feito nada de errado."
Ela acrescentou que se sentia vergonha de seu pai, raiva, "e seus próprios sentimentos de frustração por existir em um mundo onde eu me permiti acreditar que" figuras de autoridade "poderia controlar meu ser ... a minha capacidade de ser !!!!!! ! "
"As lágrimas que eu choro por um país que se chama de" a terra dos livres eo lar dos bravos "e detém pessoas por afirmar que muito certo ainda", escreveu ela.
Watts foi então liberado eventualmente, de acordo com as mensagens do casal.
Entretanto, não houve registro do incidente porque a atriz não foi preso ou levado para a delegacia de polícia para interrogatório, oficial de informação pública LAPD disse à imprensa local.
Leis da Califórnia não têm "parar e identificar" estatutos, eles não autorizam policiais para deter pessoas e solicitar seus IDs, e prendê-los se não o fizerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário