sábado, 11 de junho de 2016

Líder do partido de Guerra Obama apoia Deusa da Guerra Clinton.


Barack_Obama_delivers_statement_on_US_Consulate_attack_in_Benghazi_Sep12, _2012
Obama, Clinton e bipartidárias neocons infestam Washington explicar o estado deplorável da América hoje - uma democracia no único nome, enriquecendo a poucos privilegiados em detrimento da maioria dos outros, travando guerras intermináveis ​​sobre a humanidade, deixando o seu destino para ganhar. 
Clinton foi escolhido Democrata partido candidato no ano passado antes da temporada de primárias / caucus começou, garantindo intermináveis ​​guerras de agressão, se eleito, talvez a loucura de enfrentar a Rússia ea China beligerante.
A possibilidade de ela suceder Obama deve aterrorizar todo mundo, aumentando o risco de uma guerra global com super-armas que fazem os WW II parecem brinquedos, por comparação.
Na quinta-feira, Obama tornou oficial, endossando Clinton para presidente, um criminoso de guerra apoiando o outro, ambos querendo todos os adversários para a hegemonia dos EUA eliminado, terra do planeta colonizado, seus recursos roubado, pessoas exploradas como servos.
Após o encontro com Sanders na quinta-feira, um vídeo que ele gravou dias antes felicitou Clinton para "fazer história" - dizendo: "Eu estou com ela. Estou despediu-se e eu não posso esperar para chegar lá e fazer campanha fora para Hillary. "
"Ela tem a coragem, a compaixão e o coração para fazer o trabalho. Eu vi seu julgamento.Eu a vi tenacidade. Eu vi seu compromisso com nossos valores de perto ... Eu não acho que há sempre foi alguém tão qualificado para ocupar este cargo ".
doublespeak demagógica / Grandes Mentiras não pode esconder o enorme dano que ele e Clinton causou milhões de pessoas em todo o mundo - em casa e no exterior.
Francis Boyle chama de "um psicopata e um criminoso de guerra." James Petras disse que ela é "um psicopata política comprovada."
Seu dedo no gatilho nuclear arrisca o impensável, um diabo ela empenhada em guerras intermináveis, abate e destruição em massa, um louco impróprio para qualquer cargo público - um criminoso racketeer / war pertencente na prisão.
Esperar Sanders de suspender sua campanha e formalmente endossa-la em um momento de sua escolha - ontem quase tornando-se oficial, dizendo: "Eu vou fazer tudo em meu poder e eu vou trabalhar tão duro quanto eu posso ter certeza de que Donald Trump faz não se tornar presidente dos Estados Unidos ".
Ele disse Senado Minority Leader Harry Reid (D. NV) ele vai enrolar para baixo sua campanha à frente - com início após District of Columbia primária da próxima semana, o final de uma longa temporada política, torturante pré-convenção.
Sua retórica sobre o apoio de uma América progressiva é oco. Seu registro público deplorável prova o contrário - dizendo uma coisa, fazer outra.
Ao longo de seus anos de Câmara e do Senado, ele votou 98% do tempo com colegas democratas, na maioria das vezes apoiando guerras imperiais, com demasiada frequência apoiar a legislação beneficiando riqueza e privilégios à custa de populismo.
Espero que ele endossa Clinton pré-convenção, provavelmente em dias, alegando que é para manter Trump de se tornar presidente.
Ele provavelmente vai ser oferecido e de bom grado aceitar uma posição de alto nível em sua administração, talvez como seu companheiro de chapa - sua traição final dos apoiantes se as coisas desta maneira.
Stephen Lendman vive em Chicago. Ele pode ser alcançado em lendmanstephen@sbcglobal.net . 
Seu novo livro como editor e colaborador é intitulado "Flashpoint na Ucrânia: EUA para a hegemonia Riscos WW III." 
Visite o site blog em sjlendman.blogspot.com.  

Sem comentários:

Enviar um comentário