quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Morgan Freeman diz a Hollywood "Fechem o inferno em cima de Trump"

 em de fevereiro de 2017 por Sean Adl-Tabatabai Morgan Freeman pede a Hollywood para parar de queixar-se sobre o Presidente Trump - pedindo a outros atores para dar-lhe uma chance

O respeitado ator e narrador Morgan Freeman pediu a seus colegas atores de Hollywood para pararem de criticar o presidente Trump e abandonar a narrativa chorosa que atualmente domina a mídia.
Em uma nova entrevista com a AARP Magazine, Freeman disse que os atores e artistas devem apoiar o presidente e dar-lhe uma chance de provar a si mesmo.
Talvez o tópico mais interessante, porém, tenha sido uma breve discussão sobre o estado atual da política americana.
Quando perguntado sobre seus pontos de vista, Freeman disse:
"Quanto à política de hoje, eu apoiei Hillary nas eleições, e agora parece que estamos saltando de um penhasco. Só temos que descobrir como aterrissamos.
Eu não estou com medo, no entanto. Eu estou segurando a esperança de que Donald Trump tem que ser um bom presidente.
Ele não pode não ser. O que eu vejo é um cara que não vai perder. "
Durante a campanha presidencial, Freeman jogou toda a força de sua fama atrás de Clinton.
Ele narrou anúncios de campanha e um vídeo biográfico que tocou antes do discurso de aceitação de Clinton na Convenção Nacional Democrática.
Freeman chegou mesmo a defender a fidedignidade de Clinton durante uma entrevista na CNN, dizendo:
"Ela está seguindo com esse legado que ela herdou durante o tempo que passou na política, o que é muito tempo. Eu acho que isso é só coisas, você sabe. É besteira política.
Morgan Freeman, que escolhe agora usar sua plataforma para compartilhar uma mensagem de esperança para o presidente Trump, está em contraste com alguns de seus colegas em Hollywood, como Meryl Streep, que usou seu discurso de aceitação no Golden Globes como uma oportunidade para atacar Trump.
Para alguns à esquerda, a mudança de tom de Freeman pode ser chocante.
Mas, independentemente da afiliação partidária, é do interesse de todos os norte-americanos esperar que o Presidente Trump se torne um bom candidato.

Sem comentários:

Enviar um comentário