domingo, 10 de agosto de 2014

PORQUE TODOS ODEIAM VLADIMIR PUTIN : Vladimir Putin Expõe o 'Nova Ordem Mundial'

vladimir-putin-letter
Eu era capaz de assistir a este meio, e que valeu a pena ver alguns dos rostos das pessoas na platéia, principalmente Angela Merkel, Hillary Clinton (eu acho), eo melhor de tudo o senador Joseph Lieberman. Putin disse ao mundo inteiro o que vem acontecendo, e eu duvido que ele teria dito nada se eles não têm a situação sob controle.

Porque os povos americanos são tão mal informado , eu posso ver como como muitos podem assistir a este vídeo e não sei o que pensar. Eles foram ensinados uma e outra vez para temer os russos, a temer Putin, ter medo de tudo.Eu também posso ver, por exemplo, como um vídeo como este poderia ser editado e tornar-se muito enganador, eo meu povo se tornaria ainda mais apavorado do que já são.







Sem comentários:

Enviar um comentário