sábado, 30 de abril de 2016

"Eu vou para a África e morrer de fome lá! ' Vídeo de 4yo reprovando pais russos vai viral.

©


A 4-year-old girl russo se tornou uma celebridade internet depois que um vídeo, mostrando-lhe repreendendo seus pais e ameaçando deixá-los por África ou Lapland, derreteu os corações de mais de 1,5 milhões de espectadores no Youtube.
O vídeo mostra a criança soluços se vestir e se preparando para deixar a casa da família, enquanto seu pai, que parece perfeitamente calmo, pede-lhe perguntas e filmes do processo.
A menina, cujo nome é Daniela, tenta agir como adulto, com orgulho, alegando que ela não " precisa de nenhum pais ", enquanto involuntariamente pedindo seu pai para obter ajuda. 
Eu não quero que nenhum pais ... Eu não precisam de pais ... Os pais, eles estão sempre ruim ...
Papai, me ajudar a corrigi-lo, por favor, pai! "
Mas você disse que não precisa de nenhum pais? ", Diz o pai.
Fix it! Então, quando eu sair eu não precisam de pais mais! "Daniela responde.
Toda a conversa é hilariante, com pouca Daniela firmes em sua decisão de deixar a sua casa, mas para uma soluços acidental poucos.
É isso aí, papai, eu vou embora! Eu estou indo para a África ... onde as crianças estão morrendo de fome ... com fome, as crianças pobres, "Daniela musas, acrescentando que ela preferiria morrer de fome ou tornar-se o jantar 'crocodilos do que ficar e se comportar bem para que seus pais não" repreendê -la ". 
Como sua linha de pensamento vai mais longe, o wannabe-viajante percebe que sua África, ou " inAfrica ", como ela o chama, não é tão perto de casa, e decide sobre outro destino ...
Não há nenhuma inAfrica aqui ... mas eu vou para a Lapónia, em seguida, para que os ursos comem-me ... Há ursos lá, certo? "
A explosão de Daniela não deveria ir a público, como seu pai escreveu na descrição do vídeo - foi destinado somente para o uso da família. Ele diz que a avó da menina decidiu mostrar a alguns amigos em redes sociais, ea roda começou a girar.Assim, os pais decidiram assumir a responsabilidade e criou um canal no Youtube, como aparentemente eles têm uma coleção bolada de de seus filhos 'performances'.
O vídeo-derreter o coração mesmo atingido o embaixador do Estado Oeste Africano da Serra Leoa, em Moscou, que ficou tão tocado, ele convidou Daniela para um sarau na embaixada celebra 55 anos de independência do país. Ela testou suas habilidades diplomáticas lá e fez alguns amigos. Não é este um início de uma carreira diplomática de sucesso?

Sem comentários:

Enviar um comentário