Paulina, sem falar sobre qualquer coisa que você prefere evitar, o que você pode nos dizer sobre a parte de sua vida quando você foi puxado para o tráfico sexual?
Eu não sabia o que ele vai ser o tráfico de sexo, eu ia ser um atendente de casa, para uma das casas. E quando eu cheguei em Nova York, foi-me dito que os trabalhos de casa atendente não estavam disponíveis para que possamos levá-lo para Nova Jersey para trabalhar em um clube de strip, você tem que nos pagar para oferta de emprego ou podemos levá-lo para Nova York, Manhattan. Meu passaporte foi tomada e eu não sabia o que era uma ação ilegal naquela época. Disseram-me que eu devia-lhes uma taxa, porque eles me encontraram e me proporcionou um trabalho e se eu não pagar essa taxa, eu não ia receber meu passaporte de volta.
Este foi logo depois que você veio para os EUA?
Sim, foi imediatamente, essas pessoas me encontrou no aeroporto, porque eu não conhecia ninguém, eu só tinha uma conexão a partir de Moscovo agência de emprego, que me disse que eu estava indo para ter um emprego de babá ou casa atendente.
E tudo acabou sendo falsa?
Absolutamente. Nenhum deles estava disponível.
Em que ano você veio para os EUA?
1996.
Quanto tempo você demorou para obter o seu passaporte e escapar?
Bem, eu me tentar o melhor para fazer isso o mais rápido possível. Eu não podia ir à polícia porque, obviamente, me disseram que eu ia ser preso por estar ilegal aqui e eu não tinha nenhum documento, eu não tinha nada. Então, basicamente, ele me levou alguns meses.
que foi capaz de ajudá-lo?
Eu conheci um cara, o meu namorado, mas antes disso, fui levado de casa em casa ..
E você não tinha nenhum lugar para se viver?
No. E eu não conhecia ninguém aqui ao lado desses traficantes. Mas eu sabia que eu tinha que sair com essas pessoas o mais rápido que eu puder.
Mas eu vi pior, as mulheres foram traficadas e eles estavam espera em um porão e um deles foi levado para trabalhar em Manhattan, e mais duas meninas viviam naquele lugar. Uma delas foi traficada do sul da Rússia, ela tinha 18 anos e que a obrigou a ter como 20 clientes por dia. Porque ela foi informada de que ela lhes devia US $ 20.000 para a sua chegada em os EUA. Graças a Deus, eu não estava vivendo em seu lugar, mas eu vi como outras meninas que foram traficadas estavam vivendo.
Você estava trabalhando com o departamento do governo?
Era AMS, agora é Segurança Interna.
E eles foram capazes de lhe dar de volta seus documentos?
Não, eu já tinha o meu passaporte, eu não tenho documentos como autorização de trabalho. Eles foram capazes de me dar autorização de trabalho, nenhum cartão verde, apenas trabalhar autorização.
O que você faz agora para o trabalho?
Meu último lugar - Eu estava no varejo, vendeu as jóias, mas no momento estou sem trabalho, mas eu estou esperando para conseguir um emprego em outra esfera.
Você acha que a atitude está mudando e as pessoas estão aprendendo que é o traficante quem deve ser responsabilizado ou você acha que isso é exatamente o mesmo caminho em 1996, quando chegou?
Não, eu acho que muda. E organizações como santuários são uma grande ajuda para a defesa das vítimas de trânsito, para as vítimas de violência doméstica. Esta é uma grande ajuda e eu desejo que poderia haver mais organizações como essa. E eu fiz o que eu puder para fechar dois traficantes e acredito que um deles foi enviado de volta para o Egito.
Quando você estava inicialmente na Rússia que veio de Moscou ou você veio de uma cidade diferente ou uma cidade pequena?
Eu sou de Moscou.
E então você tomou a decisão de viver Moscou e ir para os EUA, porque você pensou que poderia conseguir um emprego lá e você estava otimista sobre um futuro melhor?
Sim, absolutamente.
Você acha que existe uma maneira que você poderia ter evitado acabar com este grupo?
Eu não tinha idéia, o meu Inglês não era tão bom. Falei com eles em russo e eles me assegurou que tudo ia ser absolutamente perfeito, eu ia estar trabalhando como um guardião da casa ou baby sitter.
Quanto a educação tinha que tinha, Paulina, antes de yo veio para os EUA?
É High School e apenas dois cursos. Minha própria situação não era boa, a minha família está quebrada e psicologicamente eu estava procurando algum lugar para escapar. Mas eu não esperava nada disso, eu estava apenas procurando um lugar melhor para esquecer o que aconteceu na minha família.
Que tal saber, você encontrou um lugar seguro para viver e bons amigos? Você já encontrou uma melhor situação de vida?
Sim, claro, eu tenho alguns bons amigos e, mais importante que eu encontrei um emprego, é a minha própria segurança para a minha auto-estima. Porque no passado o que aconteceu comigo - ele vai estar sempre comigo, eu vou lutar com que para encontrar relacionamento normal com o sexo oposto, porque eu não confio em ninguém, nem masculino, nem feminino.
O que você acha que precisa acontecer para manter as mulheres a salvo?
Se alguém já se encontra na situação, que é suposto ser de aconselhamento, a lei tem que ser do lado da vítima, as meninas não devem ser tratados como criminosos.
e reconhece que a responsabilidade é com os traficantes?
Sim, os traficantes, esta é quem são os criminosos. Estes animais têm nada de humano, não têm empatia, eles não têm coração. Eu nunca soube que essas pessoas antes de vir para os EUA, eu fiquei chocado, foi um enorme trauma para mim.
Paulina, muito obrigado por falar comigo hoje.