quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Por que os americanos estão submetendo à NWO ? ( NOVA ORDEM MUNDIAL )

Blaine Cooper
Dave Hodges Ativista Pós Muitos de nós nos meios de comunicação alternativos expressar decepção constante que muitos dos nossos concidadãos não lutar contra as forças da NWO. Este artigo irá explorar as recentes jornadas de dois indivíduos, Blaine Cooper e eu, em um esforço para explicar precisamente por isso que muitos dos concidadãos rastejar como um rebanho de ovelhas em face da tirania governamental que está sendo realizado em nome da NWO. I Como Contrarians No meu talk show e em meus artigos, eu gostaria de dar periodicamente a atenção para os indivíduos e grupos que estão fazendo a diferença na luta contra o nosso fora do controle do governo tirânico. Blaine Cooper é uma dessas pessoas. A clássica canção de Tom Petty: "Eu não vou desistir", aplica-se com precisão para Blaine Cooper.








Blaine Cooper está acordado e ele está revoltado com a liderança corrupta deste país. Por todas as contas, ele é um homem bom e ele não vai ser silenciada em face da tirania abjeta correndo solta sobre os cidadãos deste país. Cooper sabe que nosso governo foi seqüestrado por criminosos, e ele não é tímido sobre fazer seus sentimentos conhecidos dos poderes constituídos. Infelizmente, o Sr. Cooper descobriu que a liberdade não é livre e ele começou a pagar um preço por ser franco sobre os criminosos que estão sendo executados neste país para o chão, para seu próprio benefício pessoal.




Facebook, o canal direto com a American Stasi

Blaine Cooper foi acusado pelo governo federal para a promoção de idéias perigosas, porque ele fala o que pensa. Recentemente Cooper publicou a seguinte mensagem no Facebook:


É óbvio que o Sr. Cooper está falando sobre o dia em potencial quando agentes federais e policiais locais são ordenados para cumprir ordens ilegais contra cidadãos norte-americanos, tais como apreensões de armas e NDAA tipo detenções ilegais. Neste Facebook posto específico, Cooper pergunta em voz alta se e quando esse dia chegar, vai a polícia e os agentes federais estão com o povo, ou será que as pessoas tem que lutar contra as forças de aplicação da lei, a fim de sobreviver? Esta é uma pergunta legítima. Para o registro Sr. agentes do FBI, eu me pergunto a mesma coisa toda vez que eu ver os seus agentes de realizar um ato de tirania contra cidadãos inocentes americanos. Cada movimento que você faz, Every Breath You Take, o FBI está olhando Embora Cooper declarou bastante claramente que ele espera que um confronto armado não ocorrerá com os policiais, o governo federal não reconhece o Sr. Cooper Primeira Emenda da liberdade de expressão para manifestar objeções à corrupção que está vendo em uma base diária.Em seu post no Facebook, Cooper não está fazendo uma ameaça direta contra qualquer pessoa identificável ou organização. Mas não confunda o FBI com os fatos como eles mudaram, dentro de poucas horas do pós aparecendo no Facebook, para silenciar imediatamente Cooper. É óbvio que o FBI vê um cidadão americano que se opõe ao desdobramento do estado policial emergindo como um terrorista. O FBI não pode ter os americanos afirmando que eles vão defender as suas liberdades civis contra os inimigos, estrangeiros e nacionais. Posteriormente, o FBI pagou Mr. Cooper uma visita. De acordo com a Polícia do Estado de EUA, Cooper foi contatado em casa pelo Vale Polícia Prescott e foi dito que ele deve vir para a delegacia para falar com o FBI, a menos que ele queria que o FBI venha saquear sua casa por não se submeter aos agentes federais . Ao Cooper apareceu para a entrevista "," o FBI tinha uma cópia de cada post no Facebook que ele já tinha feito inclusive informações pessoais sobre sua esposa e pais. Você vê, na máfia, eles simplesmente não levá-lo para fora, eles vão ir atrás de sua família também. Incapaz de encontrar qualquer evidência de atividade terrorista, o FBI teve que deixar Cooper ir. Uma advertência sobre falar com qualquer agente federal Sob o título 18, United States Code, Section 1001, você sabia que é um crime para contar uma mentira para o governo federal? Mesmo que a sua mentira é verbal e não oferecido sob juramento? Mesmo que você tenha recebido nenhum aviso de qualquer tipo ... se os federais dizem que você mentiu, você fez e você vai para a cadeia! Mesmo se você não está tentando enganar o governo sem dinheiro, é um crime de mentir! Mesmo que o governo não está realmente enganado por sua falsidade, você vai para a cadeia! Você pode ir para a prisão se misspeak sobre qualquer coisa que os federais determinar não é verdade. Se você der o ano errado que você tem o seu último bilhete de estacionamento, você pode ir para a prisão. Você pode fazer cinco anos, se você misspeak e dar informações imprecisas sobre o que você tinha no café da manhã no primeiro sábado do mês anterior. Esta é a forma como o governo da máfia obras e ninguém deve falar com eles sem um advogado presente e sem todo o evento que está sendo filmado. Martha Stewart não ir para a prisão pelo que fez de errado. Ela foi para a prisão porque os agentes federais disseram que ela mentiu quando a entrevistou. Tenho afirmado repetidamente este fato em meus artigos e colunas: NUNCA, NUNCA, NUNCA, falar com os federais por si mesmo. É a sua palavra contra a deles e eles mentem. Blaine Cooper teve sorte. Se você está sempre na mesma situação que Blaine Cooper e Martha Stewart, e os federais estão ameaçando o lixo de sua casa por não cooperar, ter um advogado com você. E até que você consiga um advogado para estar presente em tudo o interrogatório, invocar a Quinta Emenda e recusar-se a responder a todas e quaisquer dúvidas. Se os federais não cooperar com a direita para evitar a auto-incriminação, ou o seu direito de proteger-se de suas mentiras, chamar a mídia e convidar a família e os amigos para filmar. Se Thomas Jefferson estava no Facebook que ele seria declarado inimigo combatente Thomas Jefferson teve tanto a ver com a criação de nossa república constitucional como qualquer um, mas ele desprezava e desconfiavam do governo. Ele freqüentemente afirmado que nossos compatriotas tinha mais a temer dos banqueiros e do governo do que os exércitos permanentes de um governo estrangeiro. Você pode imaginar o que teria acontecido se Jefferson estava sempre no Facebook e ele postou uma de suas citações mais famosas? revolução periódica ", pelo menos uma vez a cada 20 anos", foi "um remédio necessário para a boa saúde do governo."É bastante claro que Feds teria submetido Jefferson ao escrutínio intenso e interrogatório e autoridades federais certamente estar a olhar para o menor engano, ou misspeak, a fim de colocar um dos maiores patriotas da história americana na prisão. Blaine Cooper não vai recuar O governo federal ser condenado, Cooper não está prestes a ser dissuadido por seus agentes. Para crédito de Cooper, que não é feita confrontando o governo federal criminal. Recentemente, Cooper confrontado senador John McCain em uma reunião pública para apoiar as al-Qaeda apoiados rebeldes sírios em sua luta ilegítima contra Assad. Cooper, como já foi referido anteriormente, também chamado de ataque com armas químicas contra os cidadãos de Damasco, um evento de falsa bandeira. Cooper disse McCain de que ele deveria ser preso e acusado de traição por seus atos. McCain apareceu como se quisesse cavar um buraco como seu desconforto com o confronto de Cooper foi bastante evidente. Aqui é o confronto do Cooper com o senador McCain.





O Governo Federal não é feito Assediar Cooper

Eu posso falar por experiência própria que o governo Federal não é feito com Blaine Cooper. Ele pode esperar para ter seus impostos auditados. Ele pode esperar para ouvir clica no seu telefone durante as conversas. Ele pode esperar e-mails para desaparecer. E se ele se tornar uma verdadeira dor no traseiro, ele terá de enfrentar crescentes atos de intimidação e violência, como eu fiz. Durante um período de oito anos, que liderou uma luta contra os globalistas lideradas John McCain como eles tentaram roubar as casas e propriedades de 300 dos meus vizinhos rurais sem ser oferecido um centavo de compensação como eles se mudaram para adquirir terras livres para colocar um Canamex Corredor Viário através da nossa área, que também passa a sentar-se sobre o estado da maior aqüífero subterrâneo do Arizona. Durante a minha luta muito divulgada contra as forças lideradas McCain, eu experimentei extremo assédio (coincidência):


  • Meus e-mails entre a liderança da oposição continuamente desapareceu.
  • Recebi ameaças de morte que me avisou para se afastar.
  • Tarde da noite, enquanto dirigia para minha casa de campo em uma estrada solitária, um carro tentou me para fora da estrada e, em seguida, me perseguiu por 10 minutos.Todo o evento foi gravado, porque eu estava no telefone com 911. Eu era capaz de obter o número da placa e uma descrição do motorista. O evento só terminou porque eu era capaz de obter a ajuda de um grupo de pessoas. O xerife do condado não iria responder ao meu chamado. Duas horas mais tarde, recebi uma chamada de telefone celular de um deputado perguntando o que eu tinha feito para provocar o incidente. O deputado disse que ele era capaz de rastrear a identidade do condutor, mas se recusava a fazer qualquer coisa. No dia útil seguinte, eu tentei obter os 911 chamadas e ia pedir o município DA ajuda. No entanto, os 911 fitas magicamente desapareceu.
  • Perto do final de julho de 2009, ao entrevistar Jim Marrs no meu talk show a partir de um estúdio em casa, em Phoenix, dois indivíduos dispararam oito tiros sobre a casa que eu estava dentro Além disso, vários membros da minha família também estavam presentes.Meu diretor de jornalismo teve que me ajudar a terminar o show, como todos nós mexidos para a tampa. Havia pelo menos uma dúzia de chamadas que foram para o 911 a partir de dentro da casa e que mais tarde soube que havia uma dúzia de "tiros" chamadas dos vizinhos. A casa fica a três minutos do quartel da polícia e eles levaram 30 minutos para responder. A policial, em seu relatório final concluiu que o evento em questão era na verdade fogos de artifício sendo partiu a poucos quarteirões de distância. Sério? Havia duas testemunhas que viram os atiradores.
É claro que a nossa luta bem divulgada contra a tentativa de roubo de nossas propriedades e esses atos de violência e intimidação são meras coincidências e fruto da minha imaginação. A moral da história é que o governo Federal não é feito com Blaine Cooper. E dentro dessas duas histórias, é fácil ver por que mais pessoas não se envolver, mesmo quando eles podem ver claramente o quão errado as coisas se tornaram. The Sheep Continuar a aceitarBlaine Cooper provavelmente dizer-lhe que ele não é nenhum herói e faz não considerar-se extraordinariamente corajoso. Ele está apenas chateado quando vê este país vai por água abaixo. Eu me sinto da mesma maneira. Antes da minha batalha com os globalistas em um esforço para salvar a minha casa, eu tinha uma vida que estava a trabalhar muito bem.Como resultado da minha luta contra o governo tirânico, a qualidade da minha vida, de fato, sofrido.Pessoas que costumavam me chamar um amigo, agora acho que eu perdi minha mente. Cooper está prestes a descobrir exatamente a mesma coisa. Se você pegar a sua cruz e luta contra este mal abjeta e inflexível, você terá de enfrentar o assédio e você pode até mesmo perder a sua vida como fez Breitbart, Swartz e Hastings. No entanto, o que a maioria dos ativistas fingir não perceber, é que o salário de apatia culminará em uma vida destruída e, eventualmente, a morte prematura. Você quer morrer em seus pés ou em um curvado posição ajoelhada no chão? O que você não sabe que pode e vai te machucar. E o que não fazer pode matá-lo. Sob a NWO, não há tal coisa como ir junto para se dar bem. Dave é um premiado psicologia, estatística e professor de pesquisa, um treinador de basquete da faculdade, um conselheiro de saúde mental, a ativista político e escritor que já publicou dezenas de editoriais e artigos em várias publicações, comoLiberdades Phoenix , Notícias Com Vista  e The Arizona Republic . The Common Sense Mostrarapresenta uma grande variedade de tópicos importantes que vão desde a perda das liberdades constitucionais, o subsequente implementação de um Estado policial sob a governança mundial, para explorar os limites do potencial humano. O objetivo principal de The Common Sense Show é para fornecer os americanos com as ferramentas necessárias para recuperar tanto a nossa soberania individual e nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário